sábado, 11 de setembro de 2010

Como se agora não existisse mais ninguém,

Sobre a maior falta que eu sinto de alguém, é incrivel como você me deixou assim pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim.. Já é fim de noite e eu aqui a te esperar, escrevo essa canção para que eu possa me lembrar daquelas tardes que eu passei junto á ti, juras de amor para poder se divertir.. Já não importa oque passou ou se tudo agente errou, deixa eu te fazer feliz, como eu sonhei e como você sempre quis. Noites acordadas sem conseguir te esquecer, textos rabiscados procurando entender palavras que o tempo não consegue destruir por toda vontade que eu só encontro em ti, já amanheceu o sol me lembra o teu olhar, pego o violão e canto para te lembrar daquela melodia que eu fiz pra te dizer que não importa oque aconteça eu só preciso de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário