terça-feira, 17 de agosto de 2010

E é tão estranho,

quando eu lembro desse passado (recente) e vejo como era tudo mais fácil do teu lado. Em como o mundo girava sem turbulências, como os sorrisos e a respiração fluiam mais fácil, em como era dar um abraço em alguém que me conhecia mais que todos. E é tão estranho quando eu vejo o presente sem você, com turbulências, tropeços.. sorrisos e respirações devagares e sem vontade, sem abraços na pessoa que eu mais amava. E é tão estranho quando eu imagino o futuro, com alguém novo, alguém que talvez me faça mais feliz do que você me fez, alguém que me ajude a concertar o meu mundo e me levantar quando eu precisar, alguém que me ajude a sorrir e respirar denovo, alguém que me abrace com toda a sinceridade que você me abraçava, alguém que me mude.. Denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário